quarta-feira, 30 de junho de 2010

Náutico viajou a Sergipe para enfrentar o Confiança


O time B do Náutico enfrenta o Confiança às 20h30 desta quarta-feira (30), em Aracaju, onde buscará a segunda vitória consecutiva no Campeonato do Nordeste. No último sábado (26), o Expressinho venceu o Bahia por 3x0, nos Aflitos.

Esta poderá ser a última vez que o time reserva jogará pelo Nordestão. No próximo domingo (4), diante do Fortaleza, nos Aflitos, os comandados de Sérgio China deverão dar lugar aos
titulares do Náutico, sob o comando de Alexandre Gallo. O time A não participa de jogos oficiais desde o início de junho, quando a Série B entrou em recesso. O objetivo é ganhar ritmo de jogo na competição regional para retornar com todo gás à Série B, no dia 14 de julho.

Na manhã desta terça-feira (29), os atletas que vão enfrentar o Confiança fizeram trabalho com bola no campo, enquanto os outros treinaram a parte física. À tarde, a delegação alvirrubra seguiu para Sergipe. A expectativa é de que Sérgio China mantenha a mesma equipe que atuou diante do Bahia. “Não devo mexer muito no time porque não tivemos muito tempo para trabalhar", afirmou o técnico, que disse observar uma evolução na equipe ao longo da competição.

Atualmente, o Timbu é o 10º colocado do Nordestão, com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Já o Confiança ocupa a 8ª colocação, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário