quarta-feira, 30 de junho de 2010

Náutico viajou a Sergipe para enfrentar o Confiança


O time B do Náutico enfrenta o Confiança às 20h30 desta quarta-feira (30), em Aracaju, onde buscará a segunda vitória consecutiva no Campeonato do Nordeste. No último sábado (26), o Expressinho venceu o Bahia por 3x0, nos Aflitos.

Esta poderá ser a última vez que o time reserva jogará pelo Nordestão. No próximo domingo (4), diante do Fortaleza, nos Aflitos, os comandados de Sérgio China deverão dar lugar aos
titulares do Náutico, sob o comando de Alexandre Gallo. O time A não participa de jogos oficiais desde o início de junho, quando a Série B entrou em recesso. O objetivo é ganhar ritmo de jogo na competição regional para retornar com todo gás à Série B, no dia 14 de julho.

Na manhã desta terça-feira (29), os atletas que vão enfrentar o Confiança fizeram trabalho com bola no campo, enquanto os outros treinaram a parte física. À tarde, a delegação alvirrubra seguiu para Sergipe. A expectativa é de que Sérgio China mantenha a mesma equipe que atuou diante do Bahia. “Não devo mexer muito no time porque não tivemos muito tempo para trabalhar", afirmou o técnico, que disse observar uma evolução na equipe ao longo da competição.

Atualmente, o Timbu é o 10º colocado do Nordestão, com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Já o Confiança ocupa a 8ª colocação, com oito pontos.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Compre Ja seu material via internet
é so acessa o e-mail fanauticoshopping@hotmail.com

Por: Augusto Cesar

domingo, 27 de junho de 2010

Náutico vence Bahia por 3x0

O Timbu não tomou conhecimento do Bahia e depois de primeiro tempo sem emoção, voltou para aplicar 3x0 com muita festa da garotada

Time comemora no bom estilo \

Time comemora no bom estilo \"Ah moleque!\"


A equipe alvirrubra abriu a sexta rodada da Copa do Nordeste contra o Bahia, nesta tarde/noite de sábado nos Aflitos. Depois de um primeiro tempo com o Náutico dominando e não convertendo em gols, o time voltou mais aceso e conseguiu a vitória por 3x0 e pula para nona colocação na tabela.

Durante todo primeiro tempo o time alvirrubro comandou as ações do jogo, porém, o time baiano levava perigo nos contra-ataques, e por isso, o técnico Sérgio China voltou para a segunda etapa com o volante Marcelo atuando pelo lado direito, fazendo com que a equipe ganhasse mais segurança atrás e mais liberdade para os meias e atacantes.

Tanto que o volante Hélder abriu o placar aos 8min. num belo chute de fora da área. A bola resvalou no zagueiro e cobriu o bom goleiro Renê, 1x0. Com a vantagem o time se motivou ainda mais e aos 14min. ,num belo contra-ataque, o atacante Anderson cruzou a bola, o goleiro Renê saiu mal sobrando para o outro volante Nilson que só teve o trabalho de girar e ampliar o placar em 2x0.

Já aos 32min, o atacante Thiaguinho fez um verdadeiro "salseiro" na zaga baiana e cruzou na medida para o atacante Társio cabecear no contra-pé do goleiro que nada pode fazer. Final de jogo 3x0 com o time demonstrando muita qualidade e superação.

Agora o Timbu vai à Aracaju no próximo dia 30 de Junho onde enfrenta o Confiança/SE em jogo considerado de seis pontos. Depois disso o Náutico recebe o Fortaleza no dia 04 de Julho em partida que será disputada com o Time A em preparação para o retorno à Série B. O técnico Alexandre Gallo juntamente com o auxiliar Maurício Copertino acompanharam o jogo de um camarote e gostou do que viu.

sábado, 26 de junho de 2010

Náutico x Bahia













Campeonato do Nordeste
2010 6ª Rodada

NÁUTICO x Bahia
Data:26/06/2010 - Sábado
Horário:18:00(Brasília)
Estádio:Eládio de Barros Carvalhos
Abertura dos Portões:16:00h
Cidade:Pernambuco - Recife
Transmissão:http://noticiasaovivo.terra.com.br/esportes/esporteinterativo/427-br/

INGRESSO

10,00 R$ PREÇO ÚNICO

ÔÔÔ VAMOS VENCER NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS VENCER NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS VENCER NÁUTICO

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FANÁUTICO DOAR DONATIVOS


Sábado a parti das 10:00h no quartel do derby do Recife
a Fanáutico irá doar donativos para os afetados pelas fortes
chuvas que afetou mais de 42 mil Pernambucanos
contamos com ajuda dos nossos componentes para ajuda a os que mais necessita
donativos por exemplos são Alimentos,Água,Remédio,ETC...
Agora é esquecer todos os compromissos e ajuda, e fazer valer o verdadeiro espirito de ser um componente do G.R.T.O JOVEM FANÁUTICO


terça-feira, 22 de junho de 2010

Entrevista Com a Fanáutico










Entrevistador: Como e quando surgiu a FANÁUTICO?

A Torcida Jovem Fanáutico surgiu, em 05 de fevereiro de 1984, de uma iniciativa de 5 jovens alvirrubros com o intuito de apoiar o Clube Náutico Capibaribe independentemente de seus resultados ou momentos vividos. Nessa época não existia em Pernambuco nenhuma instituição voltada para os jovens torcedores alvirrubros. Murilo, Mário (falecido), Ricardo, André Gordo e Antonio Carlos foram os primeiros guerreiros da T.J.Familia. E para nos eles são pessoas que merecem e sempre terão todo o nosso respeito e admiração.


Entrevistador: Quanto tempo você faz parte da torcida?

Entrei na Fanáutico no inicio de 1992 (18 anos atrás) foi no Pernambucano daquele ano que ganhei minha primeira Camisa da Fanáutico.


Entrevistador: Qual sua função dentro da torcida?

hoje sou Diretor geral da minha Torcida. Mas me considero mais um componente entre tantos que amam a nossa Fanáutico. Pois a mola propulsora de toda torcida são os fieis seguidores da mesma.

Entrevistador: Conte-nos um pouco de sua história na Torcida.

Comecei acompanhando meu Pai nos jogos do “Encarnado e Branco” e via de longe um movimento de jovens que não paravam de cantar na arquibancada. Isso foi me despertando o interesse de cantar e vibrar junto aos malucos da Fanáutico. Daí para começar a freqüentar as reuniões de sábado foi um pulo. Entrei na torcida e o presidente era o Andre gordo e ele foi uma das pessoas que mais me apoiaram (e ainda apóia) na minha caminhada junto à Familia. Já passei por varias administrações e permaneço até hoje fazendo o que gosto que é acompanhar meu Clube em todas as situações.
Entrevistador: Qual o patrimônio da FANÁUTICO?

A Fanáutico possui 1 bandeirão, 1 camisão (camisa padrão), 15 faixas de varios tamanhos, 45 bandeiras (20 novas), 1 sede/loja (alugada a 8 anos) numa das maiores e mais movimentadas avenidas do Recife, e o mais importante de tudo: os seus componentes.

Entrevistador: Quantos associados à torcida possui?

A TJF chegou a possuir 5600 socios cadastrados. Mas com o recadastramento que estamos fazendo esse número ainda está na casa dos 2800 cadastrados. E nossa luta continua, visando o crescimento da nossa Torcida.

Entrevistador: Qual o relacionamento da FANÁUTICO com as demais torcidas do NAUTICO?

Nosso relacionamento é de respeito e estreita amizade. Coisa de irmãos mesmo. Como tem que ser...

Entrevistador: Qual a ideologia da FANÁUTICO?

Nossa ideologia é e sempre será o “Náutico acima de tudo!” e esse lema traduz o que sentimos pelo nosso Clube. Mas hoje temos um slogam bem usado que é o “atitude e disciplina”. Nossa atitude é conduzida com muita disciplina. Disciplina esta que conseguimos impor aos nossos componentes na base do dialogo e respeito, pois somos uma só Familia.
Entrevistador: Como está a FANÁUTICO no quesito caravanas?A torcida reserva algum recurso destinado para representações?

A Fanáutico é uma das torcidas que mais representa o Clube no Brasil. Vamos a todos os jogos do CNC e nos orgulhamos disso. Não existe um só estádio no Brasil, que nos não mandamos representantes ou até mesmo chegamos em caravana. Para isso reservamos, sim, recursos para estes fins. E também vendemos artigos e passagens para realizar caravanas junto aos nossos componentes.

Entrevistador: Como funciona o lado social da FANÁUTICO?

No lado social nos agimos sem parar. Estamos dando inicio a uma campanha de entrega de donativos e materiais voltados para crianças. Desde fralda, mamadeiras, até o leite para as mesmas. Estávamos pra lançar uma campanha de doação de sangue ainda esse mês mas estamos esperando uma ação integrada entre as torcidas do nordeste para lançar essa doação.

Entrevistador: A torcida participa de reuniões internas no clube?

Participamos sim. E temos espaço para discutirmos o melhor para o nosso clube.
Entrevistador: Qual o posição da FANÁUTICO em relação à violência nos estádios?

Não apoiamos a questão da violência, mas sabemos que ela existe em todas as camadas e níveis da sociedade.


Entrevistador: Qual a principal realização da torcida no ano de 2010?

Nossa grande realização neste ano será a aquisição de nosso galpão sede. Queremos um local bem localizado e com um espaço grande para receber nossos componentes e todos os nossos aliados da melhor maneira possível.

Desde a fundação, o ano que mais marcou pra torcida? Qual e pq?

O ano que mais marcou para a TJFanáutico foi o de 1997. Aquele ano foi o que a Fanáutico mais cresceu na bancada. Mas no fim daquele ano aconteceu uma confusão generalizada que marcou demais a torcida. Por pouco não éramos proibidos de usar nosso nome nas aquibancadas.

Os Fundadores da FANÁUTICO ja participaram de outras Organizadas Antes? Se Participavam qual foi o motivo de abandonar outra organizada e fundar a FANÁUTICO??

Os fundadores sempre foram Fanáutico. Dois ainda estão ajudando de longe: o André e o Murilo.
VOCÊS CONSIDERAM-SE UMA TORCIDA DPA OU NAO??

Não somos uma torcida dpa!

VOCÊS TEM ALGUM PATROCINIO OU APOIO DE ALGUMA EMPRESA?

Não temos patrocínio. Mas seria hipocrisia dizer que não recebemos apoio de algumas empresas. mas são apoios em festas e eventos voltados para nossa torcida e não um apoio que desvie a alcunha de independente que somos.
Como é o dia-a-dia da torcida, como é feito o trabalho em dias de jogos, como os componentes participam da torcida?

O dia a dia da Fanáutico é de muito suor e esforço. Nossa diretoria trabalha toda a semana para organizar e tornar viável a torcida. Nos dias de jogos sempre chegamos cedo ao estádio (diretoria e colaboradores). Os componentes ajudam de todas as formas possíveis, principalmente na arquibancada, que é nossa área de lazer.
QUERIA SABER O QUE A DIRETORIA DA FANÁUTICO VAI FAZER EM QUESTÃO DO ''DPA''?

Nos da diretoria não temos que fazer nada em relação a esse gesto que fazemos a muito tempo (bem antes da criação da união dpa!!!). Nosso gesto é tradicional e não vamos mudar. Gostem ou não!!!


A TORCIDA TRABALHA COM ELEIÇÕES PARA NOVOS DIRETORES ASSUMIREM OU NAO???????????

Sim. A cada dois anos fazemos uma mudança na presidência e/ou diretoria. Mas prezamos mais pela aclamação. Pois o consenso é a melhor forma de mudança para nos.

QUAL A MAIOR ALIADA DE VOCÊS FORA DE PERNAMBUCO???????

Temos grandes alianças no Brasil inteiro. Não é da nossa índole denominar uma só, pois nutrimos o respeito e a amizade com todas. As aliadas da Fanáutico sabem que somos uma torcida sem brechas e nem arestas com ninguém. Logo, consideramos todas as aliadas na medida em que cada uma nos considera.
Qual o recado que você deixa para os componentes da FANÁUTICO?

O recado que eu deixo é o que eu falo a todos. Somos todos iguais e lutamos pela mesma causa. Nossa união e respeito mútuo é o que nos tornam irmãos dentro da Fanáutico e fora dela. Isso no campo de batalha diário faz a diferença em qualquer situação.




Entrevistado : Diogo Mendonça ( Feijoada ) DIRETOR GERAL DA FANÁUTICO

Festa do Pavilhão Feminino Foi um Sucesso


Domingo Ultimo 13 de Junho de 2010 foi realizada a festa do Pavilhão feminino da Torcida Jovem Fanáutico. A Festa contou com a presença das atrações de alguns Mcs da Torcida, DJ Júnior ,e as principal atrações Sem Razão e Mc Sheldon. A Festa foi realizada na quadra esportiva do Clube Náutico Capibaribe, No Bairro dos Aflitos em Recife. Contou com um Belo Público pra Comemora essa Grande Confraternização entre Membros da Torcida e Aliados.


Lembrando que o Pavilhão Feminino Foi Fundado a 13 Anos Atrás em 1997

A Festa Começo á Tarde e se Prolongou a Noite adentro.diversas atrações se apresentaram com destaque para "MC SHELDON"o grande nome da festa. A festa Teve uma Bela estrutura varias barracas padronizadas para a venda de bebidas e produtos alimenticios, um belo estacionalmento pra transporte das bandas que tocarão na festa,e dos integrantes das muitas torcidas organizadas que compareceram. Além de algumas das mas conhecidas torcidas do pais, presentes representando a suas respectivas torcidas.


Torcidas como:

Cearamor & Mofi-Ceara
FIAB & TJB - Botafogo-pb
Comando - CRB
Garra - ABC
Comando Alvinegro - Central
Terror Bicolor & Facção Jovem - Paysandu
Terror Tricolor - Bahia
TUP - Palmeiras
Fúria Jovem - Botafogo RJ
Jovem do Grêmio

Parabens a Todos que Comparecerão Nesse Grande e Bonito Evento


Por : Caio César

Seja Bem-Vindo Ao Blog Oficial da Fanáutico

É com imenso prazer que,Anunciamos o mais novo meio de comunicação
da torcida jovem fanáutico,para deixamos nossos componentes mais interligados sobre os assuntos relacionado a torcida

Blog Em Manutenção