quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Náutico perde e se distancia do G4


Coritiba devolve a derrota do primeiro turno e vence o Timbu por 3x1 em sua última partida na cidade de Joinville. Com o resultado o Náutico cai parta a sétima colocação no campeonato.


Náutico até esboçou uma reação mas perdeu novamente


Náutico até esboçou uma reação mas perdeu novamente


O Náutico fez um primeiro tempo apático apesar de entrar em campo com um esquema avançado. A bola não passava pelo meio campo e a ligação direta acabou atrapalhando o futebol alvirrubro.

O Coxa abriu o placar com Jeci que aproveitou a linha burra alvirrubra e de cabeça fez 1x0. O gol acabou acomodando o time paranaense e aí o Náutico conseguiu criar um pouco nos minutos finais.

Assim o Náutico acabou achando uma penalidade máxima no final do primeiro tempo quando o atacante Evando protegeu a bola e acabou derrubado. Na cobrança o atacante Geílson bateu bem e igualou o placar em 1x1.

Na segunda etapa o time voltou melhor com o volante Marcelo na vaga do pendurado zagueiro Bispo e Érick Flores na vaga do atacante Evando.

Porém, o lateral Cézar Prates bobeou e acabou derrubando o lateral Capixaba. O árbitro não titubeou e assinalou a penalidade. Na cobrança o goleiro Gledson defendeu a batida de Rafinha, mas o auxiliar erroneamente assinalou um possível avanço.

Na segundo cobrança o atacante apenas empurrou para o meio do gol ampliando em 2x1. Abatido com a arbitragem o time alvirrubro não reagiu e acabou levando o terceiro na cobrança de falta de Dênis definindo o placar em 3x1.

O técnico Alexandre Gallo ainda acabou expulso de campo após reclamar da agressão sofrida por Giovanni que o árbitro ignorou e apenas assinalou a falta.

Agora o Timbu desce uma posição e acaba a rodada na sétima colocação. Na próxima sexta-feira (10) o time recebe o Duque da Caxias, às 21h, nos Aflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário