O Náutico foi até Salvador para enfrentar o Bahia, nesta tarde de sábado, e não conseguiu somar pontos nesta 29ª rodada do Brasileiro Série B. O Timbu perdeu por 3x0 e agora enfrenta o Paraná, na próxima terça, nos Aflitos.
O jogo começou com o Alvirrubro assustando com menos de um minuto. Jeff Silva cruzou para Geilson que quase fez. Aos oito, Fábio Bahia exigiu boa defesa de Gledson. Nilson chutou de fora da área aos 21, mas sem sucesso. Um minuto depois o volante do Náutico Tinga foi expulso. E não demorou para o Náutico sentir o golpe e levar o gol. Aos 24, Adriano abriu o placar para os donos da casa e aos 39 fez o segundo. O Náutico ainda atentou diminuir na primeira etapa, mas não conseguiu.
Para o segundo tempo, o treinador alvirrubro Roberto Fernandes modificou o time colocando Erick Flores e Auremir nas vagas de Joelson e Nilson. Mas nem deu tempo para o Náutico melhorar em campo, pois aos três minutos, mais uma vez Adriano, livre de marcação, ampliou o placar, 3x0 Bahia.
Aos 20, o nome do jogo, Adriano, tentou de cabeça, mas Gledson defendeu. O Náutico se fechou na marcação para evitar sofrer mais gols. Final do jogo, Bahia 3x0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário