quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FESTA DE 26 ANOS FOI UM SUCESSO

Domingo, 05 de Dezembro de 2010 foi realizada a festa de 26 anos da Torcida Jovem FANÁUTICO, a torcida mais antiga do estado de Pernambuco.A Festa contou com a presença de várias atrações, entre elas MC Martinho direto do Rio de Janeiro, MC Gordinho do Ceará Dj Júnior para agitar o público, Bateria da Fanáutico e a banda regional Beleza Pura.A festa foi realizada na sede do Clube Náutico Capibaribe, no bairro dos Aflitos em Recife, contou com cerca de quase Mil pessoas, entre Componentes da Torcida e aliados.

A festa começou à tarde e se prolongou noite adentro. Diversas atrações se apresentaram com destaque para “MC MARTINHO” o grande nome que arrancou gritos da multidão.

O ''MC GORDINHO'' Lanço o mais novo CD da Torcida Jovem Fanáutico.

A festa teve uma bela estrutura além de camarotes e barracas padronizadas para a venda de bebidas e produtos alimentícios, um belo estacionamento pra transporte das bandas que tocarão na festas,e dos integrantes das muitas torcidas organizadas que compareceram.

AGRADECEMOS A TODOS OS COMPONENTES, E ALIADOS PRESENTES A NOSSA FESTA DE 26 ANOS.
OgAAANwtRNMR0JKV9hQfAk_TKkwhZi3rP2YM8_BqV_OVhoVKnHViQjffLsmI4dnfd4Egh2Loo8KyozBSU6XZm0ODLxgAm1T1UK79hRRsJN23jc20Lpn7OfRHp_1s.jpg

Um comentário: