terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Náutico apresenta contratados


O Náutico apresentou três jogadores nesta segunda-feira. O goleiro Douglas, 30, ex-Guarani; o lateral-direito Peter, 26, ex-Fortaleza; e o atacante Silas, 23 anos, ex-Grasshopers, da Suíça.

Segundo o diretor de futebol Paulo Pontes, Douglas, titular do Guarani na Série A, e Peter — que já defendeu Cruzeiro, Paraná e Figueirense e vem referendado por Luiz Miller, ex-assistente técnico de Roberto Fernandes — chegam para ser titulares.

"Douglas é um goleiro de alta performance, teve uma boa Série A no Guarani e vai nos ajudar muito neste Campeonato Pernambucano. Peter não é aposta, não. Vem para ser titular, vestir a camisa 2. Estamos investindo forte nestes dois jogadores", disse Paulo Pontes.

O atacante Silas vem como aposta, como reconheceu o técnico Roberto Fernandes, dizendo que os vídeos do atleta, que passou também em Portugal e no interior de Pernambuco, causaram ótima impressão.

Na conversa com a imprensa, Douglas e Peter tiveram um discurso semelhante no que se refere à missão alvirrubra no Estadual. Todos sabem da importância do hexacampeonato local, que só o Náutico detém.

"O futebol está muito globalizado, a gente está lá no Sul mas sabe o que está acontecendo no Nordeste. A gente sabe que o Náutic é o único hexacampeão pernambucano e é um trunfo maravilhoso que a nossa torcida carrega. Então é um trunfo a mais que a gente tem. O hexa é luxo, essa história. Mas o Náutico não tem que evitar o hexa do Sport. Tem que ser campeão", disse Douglas.

O hexa é luxo, essa história. A gente sendo campeão fatalmente não vai acontecer o hexa do outro time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário