terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Náutico ainda atrás de reforços

Negócio com o zagueiro Ronaldo Conceição pode ser concretizada nesta terça-feira


O Náutico levou a campo no último domingo, contra o Santa Cruz, teoricamente, a sua força máxima em termos de elenco. Dentre os reforços contratados para a temporada, a maioria começou jogando o clássico. E apesar desses atletas ainda estarem sem ritmo de jogo e sem a forma física ideal, a primeira impressão foi boa. Mesmo assim, o Timbu ainda corre atrás de reforços. Os últimos, pelo menos para este Campeonato Pernambucano. Na pauta alvirrubra, um zagueiro, que está bastante próximo do acerto, um atacante e possivelmente um lateral-esquerdo.

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, confirmou nesta segunda-feira a negociação com o zagueiro Ronaldo Conceição, do Internacional. Segundo ele, o negócio não está fechado, pois ainda faltam acertos com relação ao pagamento dos salários do jogador, mas garantiu que esse é o único nome com o qual o Timbu está trabalhando neste momento. "Estamos vendo a situação dele. Há a possibilidade de vir, mas estamos resolvendo algumas questões", afirmou o dirigente. A negociação, porém, deve ser fechada nesta terça-feira.

Com relação a outras contratações, Berillo Júnior revelou que o Náutico deve ir atrás de mais um atacante, para repor a saída de Geílson, e possivelmente de um lateral-esquerdo. Com relação a esta última posição, Aírton, contratado junto ao Porto, será observado na partida contra o Ypiranga. Ele vai substituir Jeff Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. "Vamos observá-lo agora para sentir se há mesmo a necessidade de trazer alguém para a posição", contou Berillo.

Além de Jeff Silva, contra o Ypiranga, nesta quarta-feira, às 21h, nos Aflitos, o Náutico também não contará com o volante Elicarlos, expulso no clássico com o Santa. Em compensação, o lateral-direito Peter foi liberado pelo Departamento Médico e deve voltar. Quem continua de fora nesta partida é o goleiro Douglas, com um problema no músculo adutor da coxa, e o atacante Rogério, que ficará 30 dias de fora."Vamos observá-lo para sentir se há mesmo a necessidade de trazer alguém para a posição"Berillo Júnior, presidente do Náutico, sobre o lateral-esquerdo Aírton

Nenhum comentário:

Postar um comentário