O Náutico foi até Caruaru, enfrentar o Central, pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, e não saiu do 0x0. Em um jogo de poucas oportunidades e muito trucando no meio de campo, o único ponto conquistado pelo Timbu acabou sendo muito bem visto por toda equipe alvirrubra.
O Central teve as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo. Aos 14, Wanderson ganhou na velocidade invadiu a área e encheu o pé, a bola foi para fora. Dez minutos depois Gledson salvou o Náutico quando Marcinho dominou de peito e chutou de esquerda e, livre de marcação chutou forte. O goleiro alvirrubro realizou uma bonita defesa.
A melhor chance de gol do Náutico aconteceu aos 45, em uma bonita trca de passes entre Willian e Everton, o volante alvirrubro foi até a linha de fundo e acabou só balançando a rede, pelo lado de fora.
No segundo tempo o Náutico saiu mais ao ataque. Aos 10, Eduardo Ramos tentou passar pela zaga, não achou espaço então chutou de longe, sem perigo de gol. Aos 36, Bruno Meneghel foi conduzindo a bola pelo lado esquerdo até chutar, o goleiro da equipe da casa, realizou uma boa defesa.
Com o jogo preso no meio de campo foi assim até o final. Após o jogo, o Timbu voltou ao Recife e já pensa no Ámerica, time que enfrenta no meio da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário