sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reforço no bolso alvirrubro



Às vésperas do clássico com o Sport, o Náutico quitou os primeiros salários do elenco no ano. Ontem, a diretoria reuniu o grupo no centro do gramado do CT Wilson Campos, antes do treino secreto, e comunicou o pagamento dos vencimentos, como havia prometido. Inevitavelmente, uma injeção de ânimo, antes de uma partida importante.

Apesar disso, a diretoria nega que o clássico tenha motivado o pagamento dos salários. Haveria um acordo com o elenco, para que os salários sejam pagos sempre no dia 11 de cada mês. ´Firmamos uma data com os jogadores e ela é o dia 11. Por coincidência, caiu antes do clássico. Mas não tem nenhuma relação. Daqui para frente vai ser sempre nessa data`, garantiu o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo.

Especial - O clássico contra o Sport é um jogo ainda mais especial para o goleiro Gledson. Foi numa partida diante do rival que ele estreou com a camisa alvirrubra, em 2009. Na ocasião, se comemorou os 100 anos do Clássico dos Clássicos, num confronto na Ilha do Retiro, que terminouempatado em 3 a 3, pela Série A do Brasileiro.

Gledson lembra bem da partida em que vestiu a camisa 1 do Náutico pela primeira vez. ´Foi um jogo atípico, em que estavam comemorando os 100 anos do clássico. Foi uma grande partida, cheia de opções`, afirmou o goleiro, que volta a campo amanhã para encarar novamente o grande rival. ´Vai ser uma partida difícil, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é conquista os três pontos.`

Nenhum comentário:

Postar um comentário