Mais uma vez o Náutico volta derrotado para Recife. E desta vez o Timbu não perdeu apenas os três pontos, mas também uma vaga no G4 que vinha sendo mantida desde o início do campeonato.
Durante o primeiro tempo o Náutico apenas viu o time paulista tomar conta da partida e pecar apenas na hora da finalização à meta alvirrubra. O primeiro lance de perigo veio aos 10min, quando a zaga do Timbu tentou afastar, mas a bola acabou sobrando para Tozim, quase dentro da pequena área, o atacante tentou tocar de primeira, mas a bola foi por cima do gol.
Visivelmente armado com um esquema para buscar os contra-ataques, o time alvirrubro não conseguiu se quer encaixar uma única jogada de ataque com a bola rolando, apenas em jogadas de cobranças de falta e escanteio.
Na segunda etapa, o Náutico finalmente teve uma boa chance de abrir o placar. Em jogada de muita velocidade, Thiaguinho recuperou a bola a intermediaria e tocou para Bruno Veiga. O atacante invadiu a área e bateu forte, para boa defesa de Jailson.
O frio aumentou com o passar do tempo e quando tudo se encaminhava para um 0 a 0 sem graça, o time do Guará avançou com Guaru que foi até a linha de fundo pelo lado esquerdo, levantou a cabeça e cruzou na medida para Vagner Carioca, testar para o fundo das redes, mesmo apoiando-se no zagueiro alvirrubro.
Agora o Náutico volta a campo no próximo sábado, às 16h10, nos Aflitos, onde recebe a forte Portuguesa, que já está na vice-liderança, em jogo considerado de seis pontos.
FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ-SP: Jailson; Leandro (Serginho), Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe (Guaru); César Santiago, Marielson, Roberto e Nenê (Vagner Carioca); Tozim e Marcinho. Técnico: Roberto Fonseca
NÁUTICO: Glédson; César Prates, Wálter, Wescley (Vinicius) e Zé Carlos; Ramires, Elton, Giovani e Francismar; Thiaguinho (Thiago Lima) e Bruno Veiga (Thiago Marin). Técnico: Alexandre Gallo
Local:Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Público:1773 pagantes
Renda:R$ 24.474,00
Árbitro:José de Caldas Souza-DF
Auxiliares:Wagner de Almeida Santos-RJ e Marçal Rodrigues Mendes-RJ
Cartões amarelos:Nenê,Roberto,Cesar Santiago, Marielson (Guaratinguetá); Walter, Francismar, César Prates, Thiago Marin, Zé Carlos (Náutico)
Gols: Vagner Carioca, aos 46’/2T
Nenhum comentário:
Postar um comentário