terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vila Nova x Náutico

Campeonato Brasileiro
Série B 2010 18ªRodada

VILA NOVA x NÁUTICO
Data:31/08/2010 - Terça - Feira
Horário:19:30h(Brasília)
Estádio:Serra Dourada
Estado:Goiás - Goiânia

SUPOSTAS ESCALAÇÕES

VILA NOVA

Max,Mímica,Cris,Eder Lima,Jorginho,Wendel,Adilson,Jorge Henrique,David Ceará,Roni,Bruno Lopes.

Técnico: Ademir Fonseca .

NÁUTICO

GLÉDSON,CESAR PRATES,WALTER,DIEGO BISPO,ZÉ CARLOS,NILSON (HAMILTON),TINGA,GIOVANNI,GEÍLSON,CRISTIANO(ERICK FLORES,EVANDO

Técnico: Alexandre Gallo




ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

TORCIDA JOVEM FANÁUTICO + TORCIDA ESQUADRÃO VILANOVENSE

TERROR VESTE VERMELHO & BRANCO


sábado, 28 de agosto de 2010

Náutico apenas empata com Brasiliense

COM PELO MENOS TRÊS GRANDES DEFESAS, O CAPITÃO ALVIRRUBRO FOI O PRINCIPAL AUTOR DO 0X0 ENTRE SEU TIME E O BRASILIENSE, NESTA SEXTA-FEIRA (27), PELA 17ª RODADA DA SÉRIE B.

Evando quase marca com boa cabeceada

Evando quase marca com boa cabeceada

Só pelas formações dos dois times dava para esperar o que seriam os primeiros minutos. E Náutico e Brasiliense não decepcionaram. O timbu tentava pressionar os candangos com o trio Tiago Lima, Geílson e Evando. Enquanto isso, os visitantes optaram por povoar o meio de campo.

A estratégia do técnico Roberval Davino surtiu melhor efeito. Embora o Náutico tivesse uma aparente maior posse de bola, os passes eram laterais, uma prova da marcação eficiente. A melhor chance terminou saindo de um chute de fora da área através de Tiago Lima, aos 16 minutos. No minuto anterior, Cicinho pegou rebote de uma falta e chutou por cima quando tinha apenas Glédson à sua frente.

Quando conseguiu organizar o jogo, sempre pelos pés de Iranildo, o Brasiliense levou mais perigo que os timbus. Com um trio ofensivo, o time dos Aflitos corria o risco de tomar um contra-ataque. E assim aconteceu aos 21. Ruy entrou na área e chutou. Gledson fez grande defesa. O goleiro alvirrubro voltou a evitar a abertura do placar aos 34. Cicinho chutou e a bola desviou na defesa timbu e o capitão conseguiu fazer a defesa no contrapé.

Outros fatores que atrapalharam bastante o time da casa foram as duas substituições por contusões. Ramirez saiu para entrada de Rodrigo Pontes e Elton deu lugar a Francismar. A criatividade do meio de campo, que já não era muita, caiu mais ainda. Isso sem falar na pegada. Assim, o Náutico não teve outra coisa a fazer se não recorrer ao goleiro Glédson para evitar o que seria a derrota parcial. Aos 45, Cicinho e Iranildo trocaram passes com este último finalizando para o gol. Mais uma vez, o goleiro saiu com coragem e precisão para fazer um milagre.

O Náutico voltou para o primeiro tempo com uma marcação mais forte no meio de campo. A consequência foi uma presença ofensiva mais forte e criação de jogadas. Mesmo assim, a grande defesa de Eduardo foi apenas aos 19 minutos. Zé Carlos cruzou e Tiago Lima acertou bela cabeçada. Melhor ainda foi a intervenção do camisa 1 do Brasiliense.

Aos poucos, no entanto, a retaguarda alvirrubra começou a ceder espaço para os contra-ataques. Sempre com três ou até quatro jogadores, o Brasiliense só não fez gol porque mostrou péssima pontaria. Aos 30 minutos, Cicinho cruzou rasteiro e Iranildo, na linha da pequena área e sem ninguém o pressionando, chutou de canela e a bola foi completamente torta.

Dois minutos depois o mesmo Cicinho mostrou que precisa treinar muito finalizações. Ele passou por dois adversários e chutou para fora. Os dez minutos finais foram de agonia para os alvirrubros. O Brasiliense dominou todas as ações, tocou a bola com consciência e só falhou no fundamento crucial.

Já o Náutico perdeu completamente a força na marcação e deixou seus atacantes isolados. César Prates não conseguiu parar Cicinho nem apoiar o ataque. Evando e Geílson não voltavam para buscar o jogo e a única válvula de escape foi Wilton Goiano, que, sozinho, não pôde fazer muita coisa.

FICHA DO JOGO:

NÁUTICO: Glédson; Wilton Goiano, Walter (Vinícius), Diego Bispo e César Prates; Ramirez (Rodrigo Pontes), Élton (Francismar), Zé Carlos e Tiago Lima; Geílson e Evando. Técnico: Alexandre Gallo.

BRASILIENSE: Eduardo; Cicinho, Fábio Braz, Moacri e Jonathan (Ferrugem); Deda, Schmoller, Ruy, Thiaguinho e Iranildo (Acosta); Aloísio (Gian). Técnico: Roberval Davino.

Local: Aflitos.
Arbitragem: Wagner Reway (MT).
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Joadir Leite Pimenta (ambos do MT).
Cartões amarelos: Rodrigo Pontes, César Prates, Deda e Ruy.

Hamilton contratado pela 3ª vez

A diretoria do Náutico finalmente confirmou a contratação do volante Hamilton,jogador que vestirá pela 3ª vez a camisa do Náutico.Em 2008 por problemas pessoais com o ex-tecnico Roberto Fernandes,Hamilton não jogou o ultimo jogo da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Santos na Vila Belmiro,que valia a classificação do Náutico.Já em 2010,Hamilton chegou a sair da concentração em que estavam os jogadores alvirrubros,em plena vespera da final do Campeonato Pernambucano,por pedidos de ateltas companheiros,Hamilton voltou e foi Vice-Campeão.É um jogador que realmente vai vir para reforçar bastante o nosso time,muito importante,uma ótima contratação,dentro das 4 linhas Hamilton é quase que perfeito,porem fora...precisamos ficar atentos !

Nome: Hamilton Henio Ferreira Calheiros
Nascimento: 26.06.1980
Naturalidade: Murici [AL]
Altura: 1,76 e Peso 76 kgs
Posição: Volante

Erick Flores Contratado

A Diretoria do Náutico confirmou a contratação do meia Erick Flores,ex Flamengo,ex Ceará e que já teve passagens pela Seleção Brasileira Sub-20.Gostei da contratação,Flores é um bom jogador,habilidoso,jovem e vem concerteza para somar qualidade ao elenco.Vem com contrato até o final do Brasileirão.


Nome completo:Erick Flores Bonfim
Nascimento:30.04.1989
Naturalidade:Rio de Janeiro [RJ]
Altura:1,69 e Peso 60 kgs
Posição: Meia

Clubes:

2006-2010: Flamengo-RJ
2010: Ceará-CE

Títulos por equipe - todos pelo Flamengo

Copa Brasil: 2006
Campeonato Carioca: 2008, 2009
Copa Rio de Janeiro: 2009
Campeonato Brasileiro 2009

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Náutico perde mais uma

O Náutico não conseguiu segurar a embalada Ponte Preta que confirmou sua boa fase, e acabou derrotado por 2 a 0, em Campinas, pela 16ª rodada da Série B.


Alvirrubros não conseguiram segurar a embalada Ponte

Alvirrubros não conseguiram segurar a embalada Ponte


Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 21min, Leandro Silva acertou uma cobrança de falta de longe e abriu o placar. Dez minutos depois, Reis, de cabeça, ampliou.

Na próxima rodada, o alvirrubro recebe o Brasiliense, nos Aflitos, às 21 horas. O Timbu segue estacionado nos 27 pontos, e apesar de apenas um ponto da zona de classificação, ocupa a oitava colocação no campeonato.

O JOGO

O Náutico sabia da dificuldade que teria ao enfrentar o time que ainda não sabe o que é derrota após a Copa do Mundo, a Ponte Preta adotou uma postura mais ofensiva que o Náutico desde os primeiros movimentos de partida e acabou recebendo a recompensa por meio de uma jogada de bola parada.

Aos 21min, Leandro Silva soltou a bomba em cobrança de falta da intermediária e não deu chances ao goleiro Gledson, que se esticou e não conseguiu impedir o primeiro gol do adversário. Cadenciando o jogo, a equipe alvinegra chegou ao segundo gol aos 35min, com o artilheiro Reis, que cabeceou para as redes após cruzamento de Bruno Collaço.

Precisando do empate para, ao menos, manter-se à frente dos campineiros, o Náutico começou mais incisivo na etapa final e passou a dar trabalho ao goleiro Eduardo Martini. Aos 14min, Walter arriscou de fora e o arqueiro espalmou para escanteio. Aos 25min, foi a vez de Evando tentar, por cobertura, e exigir mais uma intervenção difícil do rival.

Jogando para manter o resultado, a Ponte chegava esporadicamente à área alvirrubra e ficou bem perto do terceiro gol em um desses lances, quando Marcelinho fez boa jogada individual pelo lado direito e bateu forte, para ótima defesa de Gledson. Depois da boa jogada, a equipe da casa cresceu e passou a exigir que os jogadores do Náutico se dedicassem na marcação e deixassem de pressionar.

Para tentar mudar o panorama desfavorável, o técnico Gallo trocou Geílson por Francismar, mas a modificação não surtiu grande efeito. Para piorar, Bruno Veiga, que substituiu Nilton Goiano, machucou o braço e deixou a equipe com um homem a menos nos minutos finais da partida.


FICHA TÉCNICA

PONTE-PRETA: Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Leandro Silva (Renan) e Bruno Collaço; Gerson, Josimar, Souza (Pirão) e Ivo; William e Reis (Marcelinho). Técnico: Jorginho

NÁUTICO: Glédson; Nilton Goiano (Bruno Veiga), Walter, Wescley (Diego Bispo) e César Prates; Ramirez, Elton, Tiago Lima e Evando; Geílson (Francismar) e Zé Carlos
Técnico: Alexandre Gall.

Cartões amarelos: Ponte Preta: Collaço e Ivo / Náutico: César Prates e Ramirez
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Gols: Leandro Silva, aos 21min, e Reis, aos 35min do primeiro tempo.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fanáutico Juntos com aliados Vilanovense

Ontem 24 de Agosto,a Fanáutico foi a ilha do retiro apoiar os aliados da Esquadrão Vilanovense e Sangue Colorado ,dar um apoio ao time do Vila Nova-GO no jogo contra Sport na ilha do retiro
pela 16ºrodada da Série B.
Mais uma vez representamos muito bem nossas aliada.
Na proxima Terça-Feira(31) iremos reencontra novamente nossos amigos Vilanovense
no jogo Vila Nova x Náutico pela 18ªrodada da Série B

Esquadrão Vilanovense

Sangue Colorado

Terror Veste Vermelho e Branco!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ponte Preta x NÁUTICO




Campeonato Brasileiro
Série B 2010 16ªRodada

Ponte Preta x NÁUTICO
Data:24/08/2010 - Terça - Feira
Horário:21:00h(Brasília)
Estádio:Moisés Lucarelli(Majestoso)
Estado:São Paulo - Campinas

Ladrões do jogo

Árbitro:Alicio Pena Junior - MG

Auxiliares:Alexandre A P Kleiniche - RS
Tatiana Jacques de Freitas - RS

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ponte Preta

Eduardo Martini,Gerson,Leandro Silva,Naldo,Bruno Collaço,Escobar,Pirão,Souza,Ivo,Reis,William

Técnico: Jorginho

NÁUTICO

Glédson,César prates,Walter,Diego Bispo(Wescley),
Zé Carlos,Ramirez,Élton,Giovanni,Geilson,Evando(Cristiano),Bruno Veiga

Técnico:Alexandre Gallo


ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

Festa de 16 anos da Esquadrão Vilanovense

Domingo 22 de Agosto,foi realizada a festa de 16 anos da Tev - Torcida Esquadrão Vilanovense
e a Torcida Jovem Fanáutico esteve presente nesse grande evento realizado por essa grande aliada.
O evento foi realizado em uma Chacara,
no sistema
Open Bar com muita
Água, Refri, Cerveja, Café da manha,Almoço e muito mais.
A torcida teve como representantes Diogo(Feijoada) e Paulinho

G.R.T.O JOVEM FANÁUTICO deixa seus parabens a
por esse grande evento realizado foi uma honra a torcida esta presente a esse evento,
de umas das nossas melhores aliadas,que desde dos anos 90 fortalecer cada vez mais
esse grande aliança Vermelha e Branca.

OgAAAKvDaMJ04n9GHkaxOFnvNLMGUGPPCP9FVD9kAKnKoN3fN8gJSGjwz_JkjAAbF-H4VvRsqCMSbDu_tOk1od9e0q4Am1T1ULAhRdaOXV4v6meugyLVdMil8Lzo.jpg
OgAAABNiWAaFfwnK0vVTteqBx2Z8tl5xOfuwHZNBO8iADRgzA9duRgl_TPTw_-QIsKViI9-SCnfiuj4xuDKz-cVAWHIAm1T1UESalVcZC0EMwsvUqcm-eWs-anCn.jpg
OgAAALYuB59bdzpbezz3YQVKXREIBDbYMFS_4m5fSF2ouzsBlgAu5baEsZuS4x3IzJP2K9I4SK1a3r4C9VqGElH-POwAm1T1UED4Qe90eIdkbABKmbTwnUa8eW5N.jpg
OgAAADnjrzwYwgwh_xndKvv23RHQjlAu71mZX9jzAugBbzr6HAy55xw7952QnrQHQYZwG41TGOvkevi3OSfx2zcn18wAm1T1ULPJsUn5Ubt5nE6hoDWYmhh9R5R-.jpg

Por:Augusto Cesar

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Campanha de Sócios



Campanha foi apresentada oficialmente

Campanha foi apresentada oficialmente

Três novas categorias de sócios foram criadas para o torcedor alvirrubro, que contará também com um Clube de Vantagens.

A diretoria do Náutico anunciou na tarde desta quarta-feira a nova Campanha de Sócios. O torcedor alvirrubro terá vantagens nas três novas categorias criadas: Sócio Família, Sócio Vermelho de Luta e Novo Sócio Torcedor.


SÓCIO FAMÍLIA – Categoria voltada para a família alvirrubra. Forma de pagamento: Pacote Anual: R$ 699,00 à vista; R$ 740,00 dividido em até 10 vezes sem juros no Visa, Mastercard ou Hipercard ou cheque; Pacote Semestral: R$390,00 em até cinco vezes sem juros no Visa, Mastercard, Hipercard ou cheque.

SÓCIO VERMELHO DE LUTA – Categoria que visa os jovens alvirrubros. Forma de Pagamento: Pacote Anual: R$489,00 à vista; R$ 510,00 em até 10 vezes sem juros no Visa, Mastercard ou Hipercard ou cheque; Pacote Semestral: R$270,00 em até cinco vezes sem juros no Visa, Mastercard, Hipercard ou cheque.

NOVO SÓCIO TORCEDOR - Pacote Anual: R$269,00 à vista; R$285,00 em até 10 vezes sem juros no Visa, Mastercard ou Hipercard ou cheque; Pacote Semestral: R$150,00 em até cinco vezes sem juros no Visa, Mastercard, Hipercard ou cheque.

Todas as modalidades de sócio têm direito a entrada grátis no Dia do Alvirrubro, uso da sede social e participação no Clube de Vantagens Sócio de Primeira e em promoções, sorteios e eventos. Porém, o grande diferencial é resgatar a o valor da mensalidade em descontos no comércio em geral ou ainda conquistar bônus para trocar em produtos e vantagens.

Agora é a vez do torcedor Alvirrubro fazer sua parte, o preço dos ingressos serão mantidos e a campanha de sócios foi lançada com valores e vantagens para todos. Só a torcida pode ajudar o Náutico na caminhada de volta a Elite do futebol brasileiro.

Outras informações no site oficial da campanha www.sociodeprimeira.com.br

Náutico perde e deixa G4


Time foi irreconhecível no segundo tempo

Time foi irreconhecível no segundo tempo

O Náutico foi a Juazeiro do Norte e perdeu para o Icasa, por 3x1. A torcida alvirrubra bem que gostaria de ler outra manchete, neste sábado, mas o time pernambucano não quebrou a tradição do adversário e saiu derrotado deixando novamente sua posição no G4

Embora tenha se segurado invicta no primeiro tempo de jogo, a equipe Timbu tropeçou nos seus próprios erros e não conseguiu evitar o resultado. Com o placar, o Timbu (que está com saldo negativo de 2 gols) sai do G4 e fica na 5ª posição na classificação do campeonato, com 27 pontos. O Verdão do Cariri tem 20.

O JOGO - No início, o Náutico até mostrou velocidade. Mas bastou o Icasa avançar no jogo que o time pernambucano se sentiu inibido e só foi realmente ganhar volume aos 25 minutos de disputa - justamente com a entrada de Evando. O resultado é que, no primeiro tempo, a finalização do placar (0x0) foi reflexo da pouca finalização de ambos os times em campo.

Aos seis minutos, sufoco para o Náutico, quando Roberto Jacaré dominou com segurança e enviou para Assizinho. A zaga alvirrubra chegou para impedir o perigo e a torcida pressionou o árbitro por um pênalti. Aos 11, nova chance veio em uma jogada individual de Thiago Lima, que cruzou pela direita, mas terminou perdendo o controle.

E os mandantes continuaram enviando pressão quando, aos 17 minutos, Luís Gustavo cabeceou dentro da área. A bola, no entanto, subiu demais, aliviando o goleiro Glédson. E, livre, Assizinho repetiu o feito aos 21 minutos, cabeceando para fora. Dois lances consecutivos que expuseram as falhas do campo de defesa Timbu.

Aos 23, a meta de Glédson foi mais uma vez ameaçada. De novo Assizinho dominou e bateu forte de direita, porém sem pontaria, a bola terminou saindo da meta. A marcação ficou apenas olhando.

O jogo voltou a tomar ritmo para o Náutico com a entrada de Evando, que substituiu Cristiano. Em menos de um minuto em campo, o camisa 18 recebeu de Zé Carlos dentro da área e mandou um tiro pela esquerda, fora de direção. A segunda oportunidade foi com uma bola alçada na área para Evando, que pegou por baixo e mandou por cima do travessão, aos 30 minutos.

Na volta para o tempo complementar, um gol praticamente instantâneo do Icasa. Aos dois minutos, Assizinho chutou e Glédson perdeu a bola. No rebote, Júnior Xuxa mandou direto e o goleiro do Náutico ficou vendo apenas a bola passar. Nem deu tempo de o Náutico respirar e, aos 5 minutos, Carlinhos chegou forte e mandou um chute de esquerda para fazer o segundo do Icasa.

Com os dois gols e o Náutico perdido em campo, o Icasa aproveitou a vantagem e não esperou muito para marcar o terceiro. O lance que deu origem ao gol nasceu de um cruzamento de Júnior Xuxa para Roberto. Assizinho estava bem posicionado e recebeu fácil, de frente para o gol, só precisando empurrar para fazer 3x0 no Timbu.

Aos 32 minutos, o Náutico marcou o gol de honra. Rodrigo Pontes recebeu uma levantada de Zé Carlos para mandar de cabeça. Marcelo Pitol ainda tentou defender, sem efeito: 3x1. Depois do gol, Zé Carlos ainda cobrou uma falta e mandou em direção ao gol, mas a bola terminou nas mãos de Pitol. Restou ao Icasa administrar o resto do jogo e comemorar a vitória.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Ponte Preta, no dia 24, às 21h. Já o Icasa pega o Bragantino, no mesmo dia, às 19h30.

FICHA DO JOGO

ICASA: Marcelo Pitol; Diogo, Tiago e Luiz Gustavo; João Neto (Carlinhos), Felipe Almeida (Dodó, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Roberto Jacaré (Lima) e Assisinho. Técnico: Flávio Araújo

NÁUTICO: Glédson; Wilton Goiano, Diogo Bispo, Walter e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Elton e Thiago Lima; Geilson (Thiaguinho), Cristiano (Evando) e Bruno Veiga (Francismar). Técnico: Alexandre Gallo

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE
Árbitro: Sandro Meira Ricci-DF
Auxiliares: José Nilton da Costa-PI e Izac Márcio da Silva-RN
Cartões Amarelos: João Neto, Luiz Gustavo (Icasa); Walter, Wilton Goiano (Náutico)
Gols: Júnior Xuxa aos 2’/2T, Carlinhos aos 5’/2T e Assisinho aos 16’/2T (Icasa); Rodrigo Pontes aos 33’/2T (Náutico)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Icasa-CE x NÁUTICO



Campeonato Brasileiro
Série B 2010 15ªRodada


Icasa-CE x NÁUTICO
Data:21/08/2010 - Sábado
Horário:16:00h(Brasília)
Estádio:Mauro Sampaio(Romeirão)
Estado:Ceará - Juazeiro do Norte
Transmissão:Rede Globo

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

Icasa

Marcelo Pitol,Tiago,Diogo,Everaldo,Cássio Lopes,Guto,Luciano,Júnior Xuxa,Panda
Roberto Jacaré,Assisinho

Técnico: Flávio Araújo.

NÁUTICO

Glédson,Wilton Goiano,Walter,Wescley,Zé Carlos,Rodrigo Pontes,Elton,Giovanni,Geilson,Evando,Cristiano(Bruno Veiga)

TEC: Alexandre Gallo


ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

Náutico fica no empate fora de casa


Náutico fica no empate fora de casa












O Náutico foi até a capital do Rio Grande do Norte jogar contra o América-Rn, no estádio do Machadão, pela Copa do Nordeste, e acabou ficando no empate, em 0x0. O time alvirrubro se defendeu com qualidade e não conseguiu concluir em gol as várias oportunidades criadas, o destaque do Timbu foi o atacante Thiaguinho, que foi o mais acionado no ataque.

No primeiro tempo o Náutico dominou o meio de campo e criou as melhores chances de abrir o placa, mas segundo o treinador Sergio China, "faltou a tranqüilidade necessária para os atletas finalizarem com objetividade". A melhor oportunidade de finalização saiu dos pés de Thiaguinho, que chutou com perigo e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa, aos 14 minutos.

No segundo tempo, o redimento das duas equipes foi menor, em relação a primeira etapa, e o jogo acabou ficando mais preso dentro do meio de campo.

Com o empate, o náutico ficou na sétima colocação com 17 pontos ganhos. O Náutico só volta a jogar pelo Nordestão no dia 27 de outubro, no estádio dos Aflitos, contra o Vitória-Ba.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Elenco B preparado para enfrentar o América de Natal

O treinador Sergio China comandou um trabalho com bola com os jogadores do Náutico que participam do Campeonato do Nordeste, neste tarde de terça-feira, no CT Wilson Campos.

O Timbu joga nesta quinta-feira e para esta partida, China recebeu dois reforços do time comandado por Alexandre Gallo: o meia João Henrique e o atacante Tiaguinho. "Nosso objetivo é somar três pontos, respeitando o adversário, já que almejamos a classificação para as semifinais da competição", disse o treinador do Náutico, para depois completar: "Ainda não defini o time, vou esperar algumas informações do adversário para montar a equipe".

O Náutico treina amanhã pela amanhã no CT e viaja à tarde para Natal.

Bruno Meneghel passará mais 10 dias afastado dos treinos

Reprodução/TV Globo
O resultado do exame constatou uma regressão de 80% na lesão, mas o Departamento Médico alvirrubro só vai liberá-lo quando estiver 100%

Ainda não é dessa vez que o atacante Bruno Meneghel voltará a fazer parte dos treinos do Náutico. O jogador ficará mais 10 dias afastado dos treinos, dando continuidade ao tratamento na contratura na coxa direita.

O jogador havia sido liberado pelo Departamento Médico (DM), mas o resultado do exame realizado na última terça-feira (17) constatou uma regressão de 80% na lesão. O DM alvirrubro só vai liberá-lo quando estiver 100%.

Bruno Meneghel não disputa uma partida de futebol defendendo as cores alvirrubras há mais de 40 dias.

Outro desfalque do Náutico para o jogo contra o Icasa, no sábado (21), é o lateral César Prates, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Wilton Goiano poderá substituir o atleta.

domingo, 15 de agosto de 2010

Náutico vence a Lusa e volta ao G4

Francismar fez um golaço

Francismar fez um golaço

O Náutico está de volta ao G4. O Timbu derrotou a Portuguesa por 1x0 na tarde deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nos Aflitos, no Recife, e fez as pazes com a vitória depois de três rodadas sem conseguir ganhar.

Jogando em casa, o Náutico começou disposto a quebrar a falta de vitórias dos últimos três jogos. Tanto que logo ao primeiro minuto, Geilson teve uma boa chance de abrir o marcador, mas chutou devagar e o goleiro luso defendeu. Outras boas oportunidades aconteceram em seguida criadas pelo Alvirrubro e com Bruno Veiga na finalização: ainda no primeiro minuto, o goleiro pegou o ataque e, aos 4, o atacante, de cabeça, mandou a bola para fora.

O Náutico, se não conseguiu fazer gol, dominou o primeiro tempo e, aos 33 minutos, novamente desperdiçou uma boa chance de inaugurar o placar. Aos 40, o Timbu apresentou um sensacional ataque, com Geilson e Hélton, que mandou para Domingos - o zagueiro, no entanto, chutou para fora.

Da parte do adversário, a Portuguesa mais que se defendeu do que atacou e seu melhor momento foi aos 26, quando César Prates afastou uma bola perigosa lusa. Outro bom momento foi um chute - fraco - de Dodô.

O segundo tempo começou com mudança no Náutico. Alexandre Gallo tirou Bruno Veiga e colocou Tiago Lima. A mudança surtiu efeito e, aos 9, num lançamento de Wilton Goiano, Tiago deu uma bela cabeçada, obrigando Wéverton a espalmar a bola. Aos 14, o time alvirrubro desperdiçou mais uma oportunidade de gol.

Aos 23, o goleiro da Portuguesa defendeu cabeçada de Geilson, que minutos antes havia mandado a bola para longe num chute a gol. Logo depois, a zaga alvirrubra afastou chute de Dodô. Em seguida, Fabrício deu um susto na torcida timbu, com Fabrício mandando a bola no travessão.

Depois de uma enxurrada de lances desperdiçados, enfim, o Náutico abriu o placar aos 30 minutos, com gol da entrada da área de Francismar, que havia entrado havia quatro minutos, no lugar de Hélton.

Logo depois, a situação ficou mais fácil para o Náutico com a expulsão de Fabrício, da Portuguesa, que deu uma pancada por trás em Tiago Lima, que já estava sem bola. Apesar da vantagem numérica, o Náutico não conseguiu esticar o placar e terminou com a vitória de 1x0.

Na 15ª rodada, o Náutico enfrenta o Icasa no Mauro Sampaio, em Alagoas, próximo sábado (21), às 16h. Na sexta (20), a Portuguesa recebe no Canindé a Ponte Preta, às 21h.

FICHA DO JOGO:

NÁUTICO: Glédson, Wilton Goiano, Diego Bispo, Válter, Ramirez, César Prates, Geilson, Helton (Francismar), Cristiano (Evando), Giovanni e Bruno Veiga (Tiago Lima). Técnico: Alexandre Gallo.

PORTUGUESA: Wéverton, Paulo Sérgio, Domingos, Thiago Gomes, Preto Costa (Malaquias), Fabrício, Dodô, Acleisson, Kempes, Héverton e Ademir Sopa (Gláuber). Técnico: Oswaldo Alvarez

Cartão vermelho: Fabrício [35 2T], da Portuguesa.
Cartões amarelos: Ramirez [30 1T] e César Prates [25 2T], do Náutico.
Público total: 10.558.
Renda: R$ 55.360.
Estádio: Aflitos
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Helberth Andrade e Janette Arcanjo, ambos de MG

sábado, 14 de agosto de 2010



Campeonato Brasileiro
Série B 2010 14ªRodada

NÁUTICO x
Portuguesa
Data:14/08/2010 - Sábado
Horário:16:10h(Brasília)
Estádio:Eládio de Barros Carvalho(Aflitos)
Estado:Pernambuco - Recife


Ingresso Todos com a Nota digital

Reserva Já seu ingresso do Todos com a Nota digital
pelo fone 2121-8181 e Reserve seu ingresso para jogo NÁUTICO x Portuguesa.

Ingressos Promocionais

Arquibancada Central R$ 20,00(Inteira)e R$ 10,00(Meia)
ingressos para arquibancada lateral - atrás dos gols - R$ 10,00
os ingressos começam a ser vendidos na manhà desta quinta-feira (12).


ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO


Campeonato Brasileiro
Série B 2010 14ªRodada

NÁUTICO x
Portuguesa
Data:14/08/2010 - Sábado
Horário:16:10h(Brasília)
Estádio:Eládio de Barros Carvalho(Aflitos)
Estado:Pernambuco - Recife


Ingresso Todos com a Nota digital

Reserva Já seu ingresso do Todos com a Nota digital
pelo fone 2121-8181 e Reserve seu ingresso para jogo NÁUTICO x Portuguesa.

Ingressos Promocionais

Arquibancada Central R$ 20,00(Inteira)e R$ 10,00(Meia)
ingressos para arquibancada lateral - atrás dos gols - R$ 10,00
os ingressos começam a ser vendidos na manhà desta quinta-feira (12).


ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

[RESERVA TCN] - NÁUTICO x Portuguesa 14/08

As reservas do cartão Todos com a Nota,
para o jogo NÁUTICO x Portuguesa,no dia 14/08 sábado a parti das 16:10h nos estádio
já está sendo reservadas,faça já sua reserva para apoiamos o nosso Clube a
mais uma vitoria rumo a ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO

no momento a reserva do jogo ta sendo efetuada ao clica o número 2
do seu telefone fixo,porque a tecla 1 no momento está sendo utilizada para reserva os ingressos do rival.

para reserva o ingresso é obrigatorio digita número do cartão e a senha

Ligue:2121-8181 e Reserve já seu ingresso pro jogo NÁUTICO x Portuguesa

A Fanáutico Parabeniza a Comando Alvirubro pelos seus 17 Anos

Hoje 11/08/2010 o Grêmio Recreativo Social Cultural Torcida Organizada Comando Alvi-rubro
comemora 17 anos de Fundação,a Comando alvi-rubro foi fundanda no dia 11/08/1993

Hoje dia 11/08 é um dia muito especial pra todos os regatianos, é aniversário da maior Torcida Organizada de Alagoas, a COMANDO VERMELHO completa seus 17 anos de muitas glorias ao lado do CLUBE DE REGATAS BRASIL.

Surgimento

O G.R.S.C. Torcida Organizada Comando Alvi Rubro foi fundada em 11 de agosto de 1993 por um grupo de torcedores apaixonados pelo CRB, que há muito tempo reuniam-se em jogos do GALO;


O Nome

COMANDO ALVI RUBROEm suas primeiras reuniões para discutir o nome da torcida e a elaboração de um estatuto, alguns nomes foram sugeridos, entre eles Comando Vermelho, que foi o nome predominante e oficial, durante anos, tendo como mascote “a Morte”. Assim como toda a torcida organizada, ela precisa receber uma autorização especial, do Batalhão da Polícia Militar, segundo nova legislação em vigor nos estádios do Estado de AL, o nome Comando Vermelho, não fora aprovado, fazendo com que todos pensassem em um novo nome. Muitos nomes foram sugeridos, até que um dos componentes do grupo sugeriu o nome COMANDO ALVI RUBRO. A escolha do nome tinha dois propósitos: O primeiro: manteria o nome principal da torcida, que era, COMANDO, para não perde toda a fama e ideologia gerada por esse nome. O segundo: continuaria com algo relacionado ao CRB, que antes era o "vermelho" e doravante o "ALVI RUBRO", mantendo assim não apenas uma das cores mas as duas cores oficiais do Clube e da torcida. Assim, a partir do ano de 2006, a torcida Comando Vermelho passara a chamar-seGREMIO RECRATIVO SÓCIO CULTURAL TORCIDA ORGANIZADA COMANDO ALVI RUBRO - CRB Até a Morte.


História

ANTIGAMENTEUm dos motivos que levaram estes jovens a fundação de uma nova torcida organizada foi de que não importava a distância, nem a situação em que encontrava-se o Clube de Regatas Brasil, eles sempre estavam presentes, sempre levando incentivo aos jogadores, demonstrando o amor ao “GALO” e as cores alvirubras seja na vitória ou na derrota.

Com muito amor, respeito, dedicação e persistência, a Comando foi se fortalecendo conforme a identificação de verdadeiros regateanos que encontravam nela uma forma de demonstrar toda sua paixão sem medos futuros de se envolverem em violência como infelizmente é de praxe entre Torcidas Organizadas. Por ter este novo conceito entre as torcidas, a chegada de adolescentes, meninas e meninos, adultos, idosos, crianças e até mesmo deficientes tornou-se comum, ficando assim conhecida como “a Torcida principal do GALO”, tanto pela aceitação destes novos tipos de torcedores quanto pelo laço de amizade pelos que ali adentravam.

Com a responsabilidade nas costas de enfrentar o mundo futebolístico até então um pouco machista, a Comando apoiou a criação da sua nova vertente, o “Pavilhão Feminino”, fundada então em 13 de agosto de 2006. Com ousadia, as meninas que a compunham obtiveram um espaço para que tomassem forma e fizessem esta vertente crescer, mostrando que mulheres no estádio podem sim apoiar o time do coração sem qualquer tipo de receio.

Ademais, conforme o crescimento espontâneo da COMANDO ALVI RUBRO, foi-se surgindo novas vertentes sempre para a melhor organização da entidade, como por exemplo os Pavilhões do Interor (Marechal, Santana, São Miguel, Viçosa, etc.) para que torcedores que deixavam de ir aos jogos do CRB por não terem companhia para viajar de longe, passassem a conhecer outros torcedores que moram mais próximos e então irem juntos, proporcionando assim mais segurança, conforto e gerando inclusive novas amizades.

Em 17 anos a Torcida Comando Alvi Rubro conseguiu o marco de cerca de 5.000 integrantes, além de dezenas de simpatizantes, que vão desde torcedores tradicionalistas, até mesmo a mídia brasileira. O histórico desta torcida é rico em conteúdo e a melhor forma disto se comprovar é na grandeza que se tornou em tão pouco tempo.

G.R.T.O JOVEM FANÁUTICO deixa seus parabens a Comando Alvirrubro
a umas das nossas melhores aliadas,que desde dos anos 90 fortalecer cada vez mais
essa grande aliança.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Derrota tira Náutico do G4



Mais uma vez o Náutico volta derrotado para Recife. E desta vez o Timbu não perdeu apenas os três pontos, mas também uma vaga no G4 que vinha sendo mantida desde o início do campeonato.

Durante o primeiro tempo o Náutico apenas viu o time paulista tomar conta da partida e pecar apenas na hora da finalização à meta alvirrubra. O primeiro lance de perigo veio aos 10min, quando a zaga do Timbu tentou afastar, mas a bola acabou sobrando para Tozim, quase dentro da pequena área, o atacante tentou tocar de primeira, mas a bola foi por cima do gol.

Visivelmente armado com um esquema para buscar os contra-ataques, o time alvirrubro não conseguiu se quer encaixar uma única jogada de ataque com a bola rolando, apenas em jogadas de cobranças de falta e escanteio.

Na segunda etapa, o Náutico finalmente teve uma boa chance de abrir o placar. Em jogada de muita velocidade, Thiaguinho recuperou a bola a intermediaria e tocou para Bruno Veiga. O atacante invadiu a área e bateu forte, para boa defesa de Jailson.

O frio aumentou com o passar do tempo e quando tudo se encaminhava para um 0 a 0 sem graça, o time do Guará avançou com Guaru que foi até a linha de fundo pelo lado esquerdo, levantou a cabeça e cruzou na medida para Vagner Carioca, testar para o fundo das redes, mesmo apoiando-se no zagueiro alvirrubro.

Agora o Náutico volta a campo no próximo sábado, às 16h10, nos Aflitos, onde recebe a forte Portuguesa, que já está na vice-liderança, em jogo considerado de seis pontos.


FICHA TÉCNICA

GUARATINGUETÁ-SP: Jailson; Leandro (Serginho), Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe (Guaru); César Santiago, Marielson, Roberto e Nenê (Vagner Carioca); Tozim e Marcinho. Técnico: Roberto Fonseca

NÁUTICO: Glédson; César Prates, Wálter, Wescley (Vinicius) e Zé Carlos; Ramires, Elton, Giovani e Francismar; Thiaguinho (Thiago Lima) e Bruno Veiga (Thiago Marin). Técnico: Alexandre Gallo

Local:Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Público:1773 pagantes
Renda:R$ 24.474,00
Árbitro:José de Caldas Souza-DF
Auxiliares:Wagner de Almeida Santos-RJ e Marçal Rodrigues Mendes-RJ
Cartões amarelos:Nenê,Roberto,Cesar Santiago, Marielson (Guaratinguetá); Walter, Francismar, César Prates, Thiago Marin, Zé Carlos (Náutico)
Gols: Vagner Carioca, aos 46’/2T


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guaratinguetá x NÁUTICO




Campeonato Brasileiro
Série B 2010 13ªRodada

Guaratinguetá x NÁUTICO
Data:10/08/2010 - Terça - Feira
Horário:19:30h(Brasília)
Estádio:Dario Rodrigues Leite
Estado:São Paulo -
Guaratinguetá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Guaratinguetá

Jaílson,Everton,Rocha,Gustavo Bastos,Leandro,Renato Peixe,César Santiago
Mariélson,Nenê,Lúcio Flávio,Serginho

Técnico:Roberto Fonseca


NÁUTICO

Glédson,César prates,Walter,Wescley,
Zé carlos,Ramirez,Élton,Giovanni,Francismar,Thiaguinho,Bruno Veiga

Técnico:Alexandre Gallo

Geilson,Evando e Cristiano estão suspensos,meneghel continua como dúvida.

ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

domingo, 8 de agosto de 2010

Fotos do Clássico(Parte 1)

Confira as fotos do Clássico contra Sport, da torcida na concentração e na bancada
pela 12ºrodada da Série B.




Fotos do Clássico(Parte 2)








Náutico empata com Sport


Élton comemora seu primeiro gol no Timbu

Élton comemora seu primeiro gol no Timbu

Com o resultado, o time alvirrubro pernambucano permanece em terceiro lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Na 13ª rodada da competição, o


NáuticELTON COMEMORA GOL o volta ao campo para enfrentar o Guaratinguetá na terça-feira (10), às 19h30. A partida será realizada no Estádio Dário Leite, em São Paulo.

O JOGO - O primeiro tempo do clássico foi insosso. Tanto a equipe alvirrubra quanto a rubro-negra cometeram muitos erros, fazendo um duelo fraco tecnicamente. Mesmo assim as duas equipes conseguiram balançar as redes. O Sport conseguiu fazer primeiro, aos 4 minutos.O Náutico foi em busca do gol de empate. E conseguiu aos 12 minutos. Geílson correu pela esquerda e cruzou rasteiro, Elton desviou no canto esquerdo de Magrão.

No segundo tempo, o Náutico foi para cima. Logo aos 3 minutos, Geílson, de cabeça, mandou uma bola na trave. Cinco minutos depois, o lateral do Sport, Da Silva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o time alvirrubro sufocou totalmente o rival, tanto que o goleiro Magrão acabou escolhido o melhor do time da Ilha. Durante os 45 minutos final de jogo, o camisa 1 fez, no mínimo, três defesas importantes.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NÁUTICO x Suzy

Campeonato Brasileiro
Série
B 2010 12ªRodada
NÁUTICO
x Suzy
Data:07/08/2010 - Sábado
Horário:16:10h(Brasília)
Estádio:Eládio de Barros Carvalho(Aflitos)
Cidade: Pernambuco - Recife

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
-
NÁUTICO

Glédson,César Prates,Walter,Wescley,Zé Carlos,Rodrigo Pontes(Élton),Ramirez, Geovanni,Geílson,Cristiano,Evando.

Téc: Alexandre Gallo.


Suzy

Magrão,Renato,Igor,César,Da Silva,Moisés,Zé Antônio,Germano,Élton,Eduardo Ramos,Ciro.

Téc. Toninho Cerezo

Ingresso Todos com a Nota

Reserva Já seu ingresso do Todos com a Nota
pelo fone 2121-8181, teclendo o número 2 do seu telefone

Ingresso de Arquibancada

30,00(Inteira) e 15,00(Meia) até às 20h da sexta-feira(06)
40,00(Inteira) e 20,00(Meia) sábado(07), dia do jogo
Os ingressos começa a ser vendidos, na manhã desta quinta-feira(05)


BONDE JOÃO BEZERRA

ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO,ÔÔÔ VAMOS SUBIR NÁUTICO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANÚNCIOS DO BLOG

Agora o blog também tem seus anúncios,para os componentes da torcida
que se interessar por algum produto,material anúnciado no canto esquerdo do blog.

Clique nos anúncios você não vai se arrepender.


Timbu é goleado e não entra no G4



Os comandados de Sérgio China acabaram derrotados pelo CSA/AL, por 3x0, dentro dos Aflitos em partida válida pelo Campeonato do Nordeste. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, porém, o time alagoano mostrou que veio para se defender.

Na segunda etapa, o time alvirrubro voltou mais bem postado e criou várias oportunidades de gol, mas como já virou rotina no expressinho dos Aflitos, o time não definiu a partida e ainda viu o adversário aproveitar com competência as oportunidades de contra-ataque.

Os três gols vieram no segundo tempo, com o atacante Alison, o volante Lau e o veterano Catanha. E sem reação o que se viu foi um time ansioso e errando muitos passes.

Com a derrota o time caiu para oitava posição e voltará a jogar somente no próximo dia 19 onde vai até Natal/RN para pegar o América no Machadão pela 13ª rodada.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fanáutico,presente em jogo no Paraná


A Torcida Jovem Fanáutico,fez presente ao jogo Paraná-PR 4 x 0 Náutico no Estádio Dorival de Brito e Silva(Vila Capanema) na cidade de Curitiba pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B 2010,proxima viagem da torcida é ir até Guaratinguetá-SP interior de São Paulo no dia 10/08 Terça-Feira.

Timbu,perde e cai na tabela

É a nossa segunda derrota no campeonato,hoje realmente jogamos mal,deixamos espaços muito grandes,erros defensivos,semelhantes aos do jogo contra o São Caetano.Zé Carlos pela esquerdea foi muito mal,e Vinicius na ZAGA PÉSSIMO.porem vi que o time deixou de colocar o pé na bola em várias situações,para não levar cartão,tinhamos muitos jogadores pendurados.

O Campeonato ta nivelado,pela rodada de hoje nós ainda continuamos na Vice Liderança,isso foi bom,vamos buscar corrigir os erros de hoje,procurar naum comete los mais,e focar agora no clássico,o que passou passou.Não é uma derrota que vai acabar com a gente né?

#TIME DE GUERREIROS

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 4 x 0 NÁUTICO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba (PR) Data: 31 de julho de 2010, sábado Horário: 16h10 (de Brasília)

Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)

Assistentes: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (Fifa-ES) e Adailson Alves Pereira (ES)

Cartões Amarelos: Luiz Camargo e Irineu (Paraná); Vinícius, Wescley e Diego Bispo (Náutico)

Gols: PARANÁ: Marcelo Toscano, aos 11 minutos, Leandro Bocão, aos 29 minutos, Vinicius, aos 33 minutos do primeiro tempo e Juninho, aos 32 minutos do segundo tempo.

PARANÁ: Juninho; Irineu, Diogo e Luis Henrique; Jefferson (Murilo), Chicão, Luis Camargo, Vinicius (Walderi) e Gílson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Somália)

Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: Gledson; Tinga, Wescley, Vinícius e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Ramirez, Giovani (Diego Bispo) e Francismar (Anderson Paim); Geílson e Cristiano (Bruno Veiga)

Técnico: Alexandre Gallo