domingo, 23 de janeiro de 2011

Geílson e Emanuel são dispensados após briga

Juliana Leitao/DP/D.A Press
Juliana Leitao/DP/D.A Press
Os atacantes Geílson e Emanuel foram dispensados pelo Náutico. Nos últimos dois dias, o técnico Roberto Fernandes ainda tentou articular a permanência dos jogadores, mas a diretoria timbu foi firme na decisão sobre a briga dos atletas após o jogo contra o Salgueiro, na última quarta-feira.

O Clube Náutico Capibaribe vem, através desta, informar que os atacantes Emanuel e Geilson não fazem mais parte do elenco alvirrubro.

Uma questão de ordem disciplinar entre os atletas, ocorrida após o jogo da última quarta-feira, em Salgueiro, motivou a decisão.


Após a confirmação da saída neste sábado, o atacante Emanuel contou detalhes da briga com Geílson, em entrevista ao repórter Bruno Reis, da Rádio Clube AM, do mesmo grupo do Diario de Pernambuco. O atrito começou durante o jogo em Salgueiro, quando o jogador desperdiçou algumas oportunidades. Na ocasião, Geílson teria xingado Emanuel pelos erros.

"(O que Geilson falou) É uma coisa que a gente não pode entrar em detalhes. É uma coisa muito feia. Uma coisa diminutiva, que coloca você para baixo, que faz você regredir. Uma coisa que machuca muito. Você entra em campo com a confiança baixa. (me chamou de) Moleque, essas coisas. Que eu não deveria nem ser jogador de futebol. Você tem que ter respeito. O respeito é a chave de tudo".

Após a discussão no gramado, o jogador tomou satisfações no vestiário, após a derrota no Cornélio de Barros, e a confusão resultou na troca de socos e chutes. "Ele levantou e deu um soco na minha cara. Então eu revidei. Na minha casa eu aprendi que eu não tomo partido para brigar, mas não posso aceitar ser agredido", completou o jogador, que agradeceu a Roberto Fernandes, a auxiliar Kuki e a torcida timbu.

Geilson, que havia marcado dois gols no Estadual de 2011 - logo na estreia - não quis gravar entrevista. Porém, disse aos repórteres que sentia "triste" com a saída do Náutico, já que vinha cresce
ndo de produção no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário