Um novo Timbu entra em campo contra a Cabense. Eduardo Ramos e Ricardo Xavier estreiam
As mudanças no time vão além da opção tática de Roberto Fernandes, que eximiu totalmente os jogadores dos maus resultados na jornada pelo Sertão - empate em 1 x 1 com o Araripina e derrota por 1 x 0 para o Salgueiro. Segundo ele, não há como cobrar resultados de uma equipe que não está em estado físico adequado.
Entre os jogos, apenas um curto tempo para recuperação. Para esse confronto com a Cabense, nem isso. A delegação alvirrubra passou esta quinta-feira dentro do ônibus, na viagem de volta de Salgueiro para o Recife. Saiu ao meio-dia echegou por volta das 19h. Os jogadores que foram novamente relacionados seguiram direto para a concentração, onde se juntaram à outra parte do grupo.
É nesta parte do grupo em que mora a grande esperança de que o Náutico mude a sua postura e apresente um futebol completamente diferente daquele demonstrado frente ao Salgueiro. Com a entrada de Eduardo Ramos, o time deve ganhar em criatividade, justamente o que vem faltando ao Timbu nos últimos jogos. No ataque, Ricardo Xavier deve fazer companhia a Geílson. Sem tempo para treinar, Roberto Fernandes não revelou se fará outras alterações no time, mas é provável que ele o faça, levando em conta o fator físico dos atletas.
Esse problema Eduardo Ramos garante que não está sentindo. Ele passou duas semanas em treino intensivo e garante estar bem preparado para estrear - "Estou me sentindo bem e com muita vontade de jogar. A parte física, claro, ainda não está completa e lógico que vou sentir cansaço, mas espero corresponder e ajudar os companheiros", afirmou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário