segunda-feira, 7 de março de 2011

Berillo Júnior diz que Náutico vai trazer substituto para Gustavo Mendes

Presidente, no entanto, ressaltou que não tem pressa para contratar o profissional e que isso só deve acontecer após o final do Campeonato Pernambucano


O presidente Berillo Júnior revelou nesta segunda-feira que o cargo de superintendente de futebol do Náutico não ficará vago após a demissão de Gustavo Mendes, neste domingo. Ele disse que pretende contratar um outro profissional para a função, mas que vai procurar com calma. De acordo com o dirigente, uma nova pessoa só deverá se contratada após o final do Campeonato Pernambucano.

Como o período de contratações já se encerrou no Estadual, e essa era a principal função de Gustavo Mendes, Berillo Júnior só vê a necessidade de trazer um substituto antes do início do Brasileiro, quando o Timbu vai ao mercado reforçar a equipe. "Vamos sim, contratar uma outra pessoa. Mas não agora, neste momento. Como não se pode mais contratar ninguém, estamos com o elenco formado, buscaremos alguém, mas sem pressa, com paciência. Mais tarde, depois do Pernambucano, pensaremos nisso", afirmou Berillo Júnior.

As funções de Gustavo Mendes no clube, neste momento, serão divididas. As administrativas serão repassadas ao supervisor de futebol, Cid Bezerra, que cuidará de detalhes de viagens e concentração, enquanto que o contato entre o elenco, comissão técnica e diretoria ficará a cargo do diretor de futebol Alexandre Homem de Melo. "Ele (Alexandre) se prontificou para fazer esse elo e por enquanto vai conciliar essa função com a sua vida pessoal", explicou Berillo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário