Divergência com os outros membros da diretoria de futebol foi o motivo do desligamento, anunciado na manhã deste domingo
No entanto, segundo informações, o motivo do desligamento foram as divergências com os outros membros da diretoria. Desde o ano passado, algumas lideranças do clube já haviam externado o descontentamento com a postura centralizadora do dirigente. A própria assessoria do clube confirmou a saída de Mendes em nota enviada à imprensa.
“Foi uma questão de divergência administrativa com a diretoria de futebol. O Náutico é muito grato por tudo que ele fez. Trata-se de um excelente profissional, que tem espaço em qualquer clube do Brasil e quem sabe pode voltar ao Náutico algum dia. Mas, no momento, cada um seguirá sua vida”, explicou o diretor de futebol Toninho Monteiro. Gustavo Mendes recebeu a notícia na noite do último sábado. Antes do Náutico, ele havia trabalhado no Fluminense.
Trabalho
Ao contrário dos rivais Sport e Santa Cruz, o Náutico não deu folga ao elenco neste domingo carnavalesco. Pela manhã, os jogadores trabalharam a parte física nos Aflitos. Nesta segunda, o técnico Roberto Fernandes comanda dois expedientes no CT Wilson Campos. Quinta-feira, o Náutico encara o Vitória, às 20h, nos Aflitos. O jogo vale a manutenção da liderança no Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário