segunda-feira, 12 de julho de 2010

Empate no clássico contra o Santa


Erivelto comemora gol alvirrubro

Pelo Campeonato do Nordeste, Náutico e Santa Cruz empataram em 1x1, nos Aflitos.

Num jogo com poucas emoções, Náutico e Santa Cruz empataram em 1x1, pela 10° rodada do Campeonato do Nordeste. Com esse resultado o Timbu ficou com 15 pontos e temporariamente na 3° colocação. Na próxima rodada a equipe alvirrubra vai à Paraíba, enfrentar o Botafogo, no dia 28/07 às 20h30min.

O JOGO – Os primeiros 15 minutos foram marcados pelo equilíbrio, o melhor lance foi uma cabeçada de Tiago Marín que bateu na trave. Aos 18 minutos Tinga sofreu uma falta na entrada da área, que alguns jogadores reclamaram pedindo pênalti, na cobrança a defesa tricolor tirou o perigo.

Após os 20 minutos o Santa Cruz começou a dominar o jogo e ter mais tempo de posse de bola no ataque, mas sem criar chances de gol. Aos 29 minutos Tinga entrou em diagonal na área e cruzou, mas ninguém chegou para completar. Aos 30 minutos a defesa alvirrubra deu liberdade e Elvis entrou livre na área e chutou para uma boa defesa de Rodrigo Carvalho.

Aos 43 min, Nilson foi ao ataque com liberdade e cruzou para Erivelto, que subiu sozinho e marcou o gol para o Timbu. Não demorou muito para reação tricolor, aos 45 minutos, depois de grande defesa do goleiro alvirrubro, a bola sobrou para Evandro, que chutou forte de fora área e marcou o gol de empate.

No segundo tempo o Santa começou melhor e colocou pressão no Náutico. Com 4 minutos o tricolor já tinha cobrado 3 escanteios, mas sem perigo a meta alvirrubra. Aos 8 minutos Gilberto Matuto fez uma boa jogada e cruzou, mas ninguém chegou para completar a jogada. Aos 10 minutos Sérgio China tirou Dinda e colocou Thiaguinho.

A partir dos 15 minutos o Timbu voltou a equilibrar a partida, mas o Santa continuava atacando com perigo. Aos 20 minutos Vitor Hugo chutou de fora da área e a bola passou próximo a barra do goleiro alvirrubro. Aos 22 minutos Diego Bispo agrediu com um murro, um jogador adversário e acabou sendo expulso.

Aos 24 minutos Tinga e Tiago Marín saíram para a entrada de Marcelo e Wallace. Aos 29 minutos Tiago Lima fez uma boa jogada pela lateral e cruzou, a bola bateu no zagueiro Menezes, que quase marcou um gol contra. Aos 46 minutos Menezes fez falta em Thiaguinho, como era o último homem, foi expulso. Na cobrança Anderson Paim bateu mal e no rebote Thiaguinho chutou em cima do goleiro Tuti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário