Cristiano comemora o primeiro gol
Depois de um começo truncado, o time alvirrubro só conseguiu encaixar melhor seu jogo a partir dos 20 minutos. Depois de muitas tentativas perdidas o Timbu conseguiu abrir o placar aos 42 minutos, fruto de uma jogada individual. Giovanni desceu pela meia esquerda e cruzou na medida para Cristiano cabecear no canto esquerdo de Paulo Musse.
Na segunda etapa o time acabou sentindo o campo pesado aliado ao forte ritmo apresentado, fazendo com que o ASA voltasse melhor postado em campo. Errando muitos passe no meio, o Náutico acabou levando o gol de empate após uma infelicidade do goleiro Gledson, até então, um dos melhores em campo. No cruzamento de Sílvio, o capitão escorregou e a bola resvalou em seu braço. Caiu limpa para Júnior Viçosa empurrar para o gol.
A pressão de voltar à frente do placar desarticulou o Náutico ainda mais. Os setores muito distantes entre si e a falta de um meia para organizar o jogo atrapalharam bastante. A válvula de escape eram as jogadas pelos lados, com Thiaguinho, que contou com o apoio de Tinga e Zé Carlos.
No meio da desorganização, a única maneira de o timbu sair com a vitória seria na bola parada. E ela apareceu aos 45 minutos. Zé Carlos bateu falta na barreira, pegou o rebote e mandou um belo chute no canto esquerdo.
FICHA DO JOGO:
NÁUTICO: Gledson; César Prates (Tinga), Wescley, Walter e Zé Carlos; Ramirez, Rodrigo Pontes, João Henrique e Giovanni (Thiago Marim); Cristiano (Thiaguinho) e Gelson. Técnico: Alexandre Gallo.
ASA: Paulo Musse; Marcos Tamandaré (Maizena), Éverton (Sílvio), Plínio e Magal; Jota, Audálio, Kal, Cleiton e Didira; Júnior Viçosa. Técnico: Vica.
Árbitro: Wladyerisson Oliveira (CE).
Assistentes: Francisco Feitosa, Francisco Aquino (ambos do CE).
Gols: Cristiano, aos 42 do primeiro. Júnior Viçosa, aos 17; e Zé Carlos, aos 45 do segundo.
Cartões amarelos: Rodrigo Pontes e Éverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário